Nossa EquipeUm por todos, todos por um!

Em 2012 eramos apenas 3 voluntários.
Hoje o Curitiba conta com mais de 250 voluntários que juntos e por meio das iniciativas do programa GBG ajudam desenvolver a inovação e crescimento do setor de negócios da cidade.
Conheça alguns de nós…

Managers

Erica Marques

Erica Marques

Manager e Fundadora

O melhor do GBG é a união de pessoas transformadoras que fazem acontecer. Colaborar e aprender uns com os outros é o que fazemos.

Pablo Esquivel

Pablo Esquivel

Co-manager, Relações Publicas

Desde o início do GBG Curitiba acompanho o crescimento imparável da comunidade. Minha alegria é ver os primeiros anos se multiplicar nas mãos de novos integrantes!

Executives

Piettra Marques

Piettra Marques

Womenwill

Graças ao GBG conheci o programa WomenWill em Google Asia Pacific. Junto com Erica sou responsável de implementar esse programa tão marvilhoso aqui em Curitiba.

Kellen Bonassoli

Kellen Bonassoli

Comunicação

No GBG eu tenho as condições perfeitas para exercitar a criatividade e para o compartilhamento de ideias. Amo nossa comunidade e encontro inspiração em cada um que se conecta ao grupo.

Lucas Percegona

Lucas Percegona

Artes Visuais

Encontrei no GBG pessoas dedicadas e, assim como eu, apaixonadas pela comunidade empreendedora. Isso me motiva a desenvolver ideias e projetos colaborativos para o bem comum da nossa sociedade.

Eric Bunese

Eric Bunese

Let’s Talk

O GBG Curitiba demarca o ponto em minha vida em que passei a observar os projetos de forma crítica, sempre levando comigo uma mentalidade aberta e empreendedora, preparado para receber o que preciso e dar o que precisam de mim. No GBG me encontrei, e através deste maravilhoso grupo, canalizo energias inovadoras e busco colaborar para com a nossa sociedade.

Leandro Rodrigues

Leandro Rodrigues

Let’s Talk

Foi no GBG que eu senti pela primeira vez um forte senso de comunidade. A vontade de melhorar e inovar é penetrante e contagiante, me levando a querer participar e ajudar como eu posso. Com a troca de experiências, aprendo e desenvolvo muito quem eu sou, assim como procuro ajudar como eu puder, sempre olhando em frente.

Juliana Beatriz Venancio

Juliana Beatriz Venancio

Get Up & Assessoria de Imprensa

O GBG Curitiba me ajudou a melhorar a minha tristeza e desânimo. Foi no Coworking Day que conheci esse grupo maravilhoso. Depois comecei a me aventurar no inglês no Let’s Talk e, aos poucos, fui me encontrando, me senti mais segura e importante. Gosto do clima, das pessoas e vejo a cada dia como a tecnologia pode nos ajudar a vivermos numa comunidade mais justa e solidária. Quero poder compartilhar aquele sorriso que recebi quando fui a primeira vez no evento do GBG!

Karen Esquivel

Karen Esquivel

Hablemos e Tradução para Espanhol

GBG é meu primeiro trabalho voluntário, aqui sou responsável do acervo de fotos. Falar Espanhol me permite ajudar tambêm en el evento Hablemos e na traduções do site. Aprendo e me divirto muito com pessoas que gosto e admiro.

Thiago Binder

Thiago Binder

Get Up

Encontrei no GBG uma oportunidade de desenvolver meu lado empreendedor e fazer parte de uma comunidade que acredita como eu que o futuro dependerá mais e mais da economia colaborativa.

Gislaine Oliveira

Gislaine Oliveira

Suporte Eventos

O meu primeiro contato com o GBG foi no Movimenta Curitiba, logo percebi um espaço onde eu posso expor minhas ideias, adorei o ambiente, me sinto muito acolhida e desejo participar de tudo!

Jenneffer Rissardi

Jenneffer Rissardi

Produção de Imagem

No GBG, encontrei as conexões que idealizei, pessoas com alto astral, dinâmicas, artísticas e super conectadas com o mundo. Pretendo mostrar à elas a beleza delas através do meu trabalho, apoiando as pessoas nos seus desafios com a imagem pessoal, exaltando as qualidades de cada um. Acredito que sempre podemos aprimorar nossos conhecimentos, pois cada pessoa é única, especial e merece toda minha energia técnica e criativa. Que o céu seja nosso limite!

Ambassadors

Paulo Porto Martins

Paulo Cesar Porto-Martins

Conexão Acadêmica

GBG tem como diferencial fomentar o ecossistema empreendedor, consegue de maneira brilhante conectar, informar e inspirar. É uma honra poder contribuir com este projeto.

Glauco Fürstenberger

Glauco Fürstenberger

Conexão Acadêmica

No GBG conseguimos potencializar o impacto transformador que desejamos para tornar o ecossistema de empreendedorismo e inovação paranaense em um dos principais do país!

Ronaldo Cavalheri

Ronaldo Cavalheri

Smart Cities

Cidades inteligentes e comunidades de impacto caminham sempre juntas. Minha participação no GBG é unir esses dois mundos para benefício de todos.

Avatar feminino

Cris Alessi

Prefeitura