GBG Curitiba

O GBG Curitiba foi um dos primeiros capítulos do Brasil a ser fundado. Iniciou suas atividades em 2012 e rapidamente se posicionou entre os dez capítulos mais ativos do mundo, virando referência mundial para outros capítulos e comunidades no ecossistema.

O grupo funciona graças a voluntários que colaboram através de diferentes postos de trabalho: makers, co-managers e manager.

Os makers são cidadãos incríveis que fazem a diferença onde eles estiverem, com o seu trabalho eles transformam e melhoram o cenário em que vivem para o benefício de todos.

Os co-managers fazem o mesmo que os makers, mas eles tem a responsabilidade de elaborar e desenvolver projetos e atividades do Grupo.

Erica é nossa manager e fundadora do grupo, ela estimula e empodera as iniciativas da equipe GBG e também do ecossistema local que funciona como uma grande família.

Atividades

Os três pilares do grupo são: Conectar, Informar e Inspirar, fazemos isto desenvolvendo o ecossistema de empreendedorismo e inovação.

Organizamos e apoiamos hackathons, encontros sociais, oficinas, atividades de networking, palestras, eventos e outras atividades legais abertas ao público. Tudo isto sem fins lucrativos. Nosso escritório é no Bigorrilho, mas os eventos acontecem em diversos espaços nobres da cidade.

Nas atividades você conhecerá ferramentas, técnicas e métodos, produtos da Google e tecnologias web para melhorar a produtividade, eficiência e impacto, visando sucesso total de seus negócios.

Tendência mercadológica, novos negócios, desenvolvimento de Startups e empoderamento feminino também fazem parte de nosso portfólio.

GBG Curitiba na Mídia