Treinamento de Growth Hacking

Dia 1 • Growth Hacking

O foco para o GBG no 2016 é Growth Hacking.

Para começar a Google brindou aos gestores dos GBGs do Brasil um treinamento sobre Growth Hacking ministrado por Marcelo Pimenta e representantes de 99Taxis e Nubank.

O Treinamento aconteceu na Google São Paulo e foi acompanhado por Marcus Foon Manager Global para comunidades GBG, Elisa Pasculli Community & Social Media Manager Latam, Patricia Quadros SMB Team.

Sobre o Treinamento de Growth Hacking

Dia 1 • Growth Hacking

Com o objetivo das comunidades GBG focarem em Growth Hacking em 2016 a Google de São Paulo ofereceu um treinamento para Managers e Co-Managers dos Grupos GBG do Brasil.

A ideia foi trazer mais conhecimento sobre Growth Hacking para a comunidade por meio de seus líderes.

Muitos managers já tinham conhecimento prévio sobre o assunto mesmo assim a palestra foi enriquecedora para todos.

A palestra principal foi de Marcelo Pimenta e teve a participação de dois representantes das startups Nubank e 99 Taxis que compartilharam cases de Growth Hacking dentro das startups.

Alem de Managers, prestigiaram o evento Marcus Foon Manager Global para comunidades GBG, Elisa Pasculli Community & Social Media Manager Latam, Patricia Quadros SMB Team e Erica Marques GBG Champion Brasil.

O treinamento foi organizado em conjunto por Patricia Quadros, Marcos Foon e Erica Marques visando a necessidade de motivar e direcionar os managers do programa. O evento foi uma realização da empresa Google e foi celebrado nas instalações da empresa em São Paulo.

Imediatamente após do evento, managers já começavam a planejar eventos nas suas respectivas cidades.

Em Curitiba já foi lançado um Curso de Growth Hacking dirigido a Startups que durará o ano inteiro.

A pedido do público do GBG Curitiba está sendo planejado também um curso para SMBs (Empresas pequenas e de médio porte).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: